Passei dos 100!

terça-feira, 30 de novembro de 2010 5 comentários
Oi pra todo mundooo!!!
Gente vim em primeiro lugar agradecer a cada um(a) de vcs que estão me seguindo, comentando... Estou super feliz por passar dos 100 seguidores, pois como já tinha postado antes "Vibro a cada um", obrigada mesmo, vcs são muito importantes para mim. Vale lembrar que estou aberta a sugestões tbm viu?!
Então, falando do post de hj esse brinco é um dos meus preferidos, pq como meu cabelo é bem grande eu adoro "brincão"... E esse aí eh super verão!!! Comentem... Beijoss!
                                                                                                            Mirella Guedes.
                                                                                                         mirellaguedes@yahoo.com.br

5 comentários :

  • Tuani disse...

    estou apaixonada!! esse roxo ficou perfeitoooooooo!!! parabens pelas peças que estao cada dia mais lindas e pelos inscritos!! isto é apenas o reflexo do seu trabalho , beijs!

  • Camilla Cabral disse...

    Mirella! Parabéns por seu trabalho, viu? Assisti no canal da Duda Gaia e amei os seus brincos, lindíssimos!!!
    Já to te seguindo! :)

    mil beijoss

    depois dá um pulinho no meu blog pra conhecer! hihi

    www.camillacabral.com

  • Anônimo disse...

    Aaain, bem que vc poderia colocar o preço junto com a sua resenha das bijus né? Daí fica mais fácil! :D
    beeeijos, amei esse brinco!

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções