Inspirações famosas!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011 9 comentários
Olá gente!
Hoje resolvi fazer um post para mostrar que não dá pra viver sem acessórios... Aproveitei para trazer para vcs algumas inspirações famosas, pois sempre estou antenada no que rola na Tv, e dái faço a minha versão das peças que graças a nosso bom Deus sempre me trouxe ótima aceitação e sucessso!!!
Então vamos nós...

O que falar da nossa "frágolina" heim??
 Rsrss... Nossa quantos sorrisos arrancados pela personagem de Gabriela Duarte, sem falar dos looks cheios de sensualidade... A personagem Jéssica foi minha inspiração com correntinhas, brincos de gotas e muito mais muito lacinho né meninas?? Sem falar que graças a personagem de Passione hoje usamos brinco com uma correntinha delicada. Fica lindo e nem um pouco extravagante!!!
Parabéns pela novela!!! E Obrigada!


 Ainda pelas novelas da globo encontramos a delicada Marcella, interpretada por Isís Valverde. Que nos trouxe um clássico que vem da época de nossas avós, que costumam usar para suas orações antes de deitar... O tercinho! Que agora pode ser usado tanto como correntinha quanto como pulseirinha... E também fiz minhas versões... Tantos os clássicos com pérolas, como os coloridos com cristais fluor... Super verão!!! Parabéns Isis e Obrigada!
 
Ainda falando em delicadezas vamos agora falar da Camila Bianchi, personagem de  Maria Helena Chira, que veio com suas lindas e delicadas pulseiras, sempre coloridas e usadas uma de cada vez... Minha versão foram diferentes modelos com correntes, crochê, e muito courinho... Tanto usada uma, como podendo ser feito um "mix" de cores e modelos... Pulseiras arrazam sempre, é uma produção que não pára nunca Amém!!! Parabéns Maria Helena e Obrigada!



Essa atriz que citarei agora me traz muita honra, pois além de ser um excelente atriz, ela vem mostrar a beleza da mulher nordestina. Como todos sabem sou do Nordeste, mais precisamente de Maceió-AL, uma cidade linda cheia de riquezas naturais... Aproveitei o ensejo para falar o quanto tenho orgulho do meu lugar. Mas voltando ao assunto... Desirée, a personagem de Mayana Neiva com seu jeito mulherão na verdade foi inspiração de uma cliente que queria um brinco para um casamento, ela por sua vez vestiria um pretinho básico e eu a sugeri o grafite para acompanhar, e assim foi feito... Tendo como inspiração o brinco da tal personagem...
Parabéns Mayana e Obrigada!
Não foi á toa que deixei para falar de Claudia Raia como fechamento do post. Ela que vem sempre cheia de glamour em suas personagens, e dessa vez não foi diferente. A Atriz vive a "perua" Jaqueline Maldonado que como sempre arraza. A personagem é muito extravagante como toda "perua", mas convenhamos que "Ela pode!" Joga colares, brincos e pulseiras (nos dois braços), tudo grande e de uma só vez. Mas vamos combinar que fica um luxo. Jaqueline pode usar e abusar pois é um mulherão e tem estilo.
Parabéns e Obrigada!

 Bom espero que tenham gostado do post de hoje, resolvi elogiar e agradecer a cada uma dessas musas que nos ajudam a arrazar também. Beijos pra todo mundo e quero informar que estou na produção para trazer mais novidades aqui!!!!
carinhoramente,
Mirella Guedes.
mirellaguedes@yahoo.com.br
     

9 comentários :

  • oops I did it again disse...

    oooii hj eu vi aqui pedir sua ajuda para votar em mim la no blog o munda da penelope ela fez um BBB dos blogs e eu estou entre as finalistas mas para ganhar eu preciso do seu voto é simples vc vai no blog dela e clica no meu nome JAQUELINE MORAES e depois vai la em baixo e clica em votar =) estou esperando seu voto!
    http://omundodapenelope.blogspot.com/

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções