Franja com cristais!

quarta-feira, 8 de junho de 2011 4 comentários
 Oi gente!!!
Vim aqui mostrar para vcs mais um dos meus preferidos. Também de franjas, "até porque é só nisso que se fala rsrsrsrs"... Mas dessa vez fiz uma mistura com uns cristais maiores que o balãozinho usado da outra vez. Os cristais são achatadinhos com muita lapidação, ou seja, muito brilho. (Na foto não dá para ver direitinho). As correntes são nos tons ouro e prata, e também usei uns pingentes de pontinhas para alternar com os cristais.
O colar já é sucesso entre minhas clientes. E vim mostrar para saber a opinião de vcs que lêem meu blog.

Está aí! Lançada mais essa peça! Espero que gostem....




4 comentários :

  • Anônimo disse...

    Oi flor, adorei seu blog, já estou te seguindo querida!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

    beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções